sexta-feira, 12 de julho de 2013

INHAPI: Enquete sobre avaliação do governo do prefeito José Cícero Vieira, aponta gestor com 83,36% de aprovação.


Votos estão sendo computados em uma página especializada do facebook.


Sete meses depois o governo do prefeito José Cícero Vieira começa a ser avaliado por parte da população através da internet, mais precisamente pelo facebook que dispõe de uma página especializada sobre enquetes políticas.

A pergunta formulada foi:Como você avalia a gestão do José Cícero Vieira ? O resultado apresenta uma grande satisfação da população, chegando a índices de 83.36% sendo recorde de aprovação na história da cidade.

Na página onde a enquete foi formulada não está disponível a data de inicio e muito menos de encerramento da mesma, no entanto, qualquer cidadão que tem acesso ao facebook e que ainda não tenha votado ainda pode votar, basta acessar o link abaixo disponível pela redação.

https://apps.facebook.com/enquete_politica/enquete_prefeitos.php 


Por:central do sertão net
Postado por Se Liga Inhapí

Bebê sobrevive a 90 tesouradas da própria mãe


Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.

O crime aconteceu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital. As informações são do tabloide britânicoDaily Mail.

O bebê recebeu mais de 100 pontos no rosto, região mais atingida pelos golpes, e se recupera no Hospital de Zuzhou, na província de Jiangsu

A mãe confessou que atacou Xiao porque ele a mordeu durante a amamentação. O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda está se recuperando no hospital.
                                                                                              Vizinhos pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque, aparentemente, a mãe não sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios.


com informações do jornal Daily Mail
Postado por: Se Liga Inhapí